domingo, 15 de outubro de 2017

OBRIGADO POR EXISTIR

NOTA AOS LEITORES
Sensualidade é uma forma de ser do corpo e da mente poética ou expressões das produções artísticas literárias como instrumento das nuances do amor. Vive na grande maioria das vezes em um mundo de sonhos, imaginário, fantástico ou mesmo de encantamento. Não significa vulgaridade. Uma obra literária sensual é atitude mental em abrir as cortinas como em uma peça de teatro, onde os personagens mais distantes fisicamente do expectador (leitor) são vistos mais próximos como reais e não virtuais. Mas longe de ser qualquer coisa ou outra denominação que não APENAS SENSUAL.
Quaisquer conteúdos literários com imagens, linguajar chulo, violência ou palavras de baixo calão, jamais serão aqui publicados, para aqueles outros, há seus espaços próprios, democraticamente assegurados. Este Blog foi e é idealizado para expor e divulgar ASSUNTOS SEGUROS: a criatividade elegante e requintada dos nobres poetas, escritores e artistas, quando não do próprio criador, administrador e organizador deste espaço literário.
TUDO PARA O BEM DA MELHOR LITERATURA QUE SE FAÇA POSSÍVEL AOS HONRADOS LEITORES.






OBRIGADO POR EXISTIR


Pode parecer frase comum: “Obrigado por existir”,
Pois nada há de mais verdadeiro a fazer-me sorrir...
Transpasso com o olhar as roupas que tu vestes,
Por ardente e incontido amor a quem as veste,
Desejando que nada a envolver-te tu tiveste,
Tenho medo de errar mesmo nunca a ti errando,
Ao acercar-me de ti, por incontido, a desejando.

Ter a ti é caminhar livre pela vida sempre adiante...
Inda que proibido de te desejar, mas já desejando...
Com medo de me entregar, já me entregando.
Acariciar sua pele morena de perfume inebriante,
Pousar entre flores a cada momento de amor ardente,
Dois rastros lado a lado nos longos caminhos deixando...
É ter o tempo nas mãos a respirar teu hálito quente,

Olhar a cada segundo e me ver dentro de teus castanhos olhos,
Ficar com saudade mesmo tendo-a enlaçada em meus braços
Seguir para onde quer que seja contigo, a cada ida sem escolhos
Ter a ti sussurrando em meus ouvidos palavras, incandescentes,
Em uma linguagem inteligível somente pelo meu subconsciente,
Os sonhos azuis de hortênsias surgem alegres no mesmo trilho,
É sentir em meu coração o refazer da juventude de fonte radiante.


Mauro Martins Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário