quarta-feira, 8 de junho de 2016





PELO BEM QUE TU ME FAZES

Amor: tão gentil e adorável palavra, com todos seus brilhos emoldurada.
Felicidade: palavra englobante a todas as nossas tão elevadas aspirações.
Vivemos para ser felizes. São momentos...  Momentos de raras emoções.
Tu só me fazes feliz,  neste ato de interna comoção e união de corações.

As pessoas podem ser leves... Até mesmo breves; algumas são indeléveis,
em sua passagem por nossa vida.  Sou um ser tão grato por tu seres assim
imanente, presente, nestes momentos ternos de importâncias infindáveis,
de toda uma vida como és; um cosmos de brilhos eternos dentro em mim!

Sou um crente na luz da sinceridade que na expressão dos olhos revestem.
Este fulgor nasce no recôndito que traduz os sentimentos contidos na alma
que ilumina o meu renascer. De esperança meus dias sempre se revestem!

Renasço-me pelo bem que tu me fazes. Há harmonia no cenário renovado,
percorridos todos os caminhos alcantilados da aldeia em que me fiz nascer.
Hoje, onde eu estiver será minha aldeia, minha pátria tendo-te a meu lado.


[Mauro Martins Santos]





Maria Iraci Leal  Administradora  - Site PEAPAZ

Encantada com teus maravilhosos versos, parabéns, bjs, MIL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário